E-Sports: Casagrande em mais uma corrida de duplas, agora nas pistas virtuais

Ocupando a 5ª posição no campeonato 2018 da Stock Car, paranaense participará da “Corrida de Duplas” em competição online da liga Racers AV

Gabriel Casagrande (Júpiter Baterias, Axalta Tintas, STP, FullRepel, MedVia e AguaBoa) voltará a acelerar um Stock Car na próxima quinta-feira (12/04), mas não se trata do carro da equipe Júpiter Baterias/Vogel Motorsport e sim uma representação online da principal categoria do automobilismo brasileiro. O paranaense disputará a “Corrida de Duplas” com a versão virtual do Stock Car presente no simulador Automobilista num evento promovido pela Liga Racers AV.

Animado pelo bom desempenho no último fim de semana em Curitiba, quando obteve a 5ª e a 3ª posições nas duas corridas que a Stock Car realizou na capital paranaense, Gabriel aceitou o convite da equipe virtual Logitech Racing Team para participar deste evento de e-sports. “Fiquei muito feliz pelo convite do pessoal da Logitech Racing Team e por retornar ao automobilismo virtual depois de tanto tempo, já que quando estava no kart também disputava corridas online e participava de campeonatos. Estou voltando e com o objetivo de participar de mais eventos quando a agenda permitir”, contou Gabriel, que ocupa a 5ª colocação na temporada 2018 da Stock Car.

A “Corrida de Duplas” será disputada na versão digital da pista de Goiânia e terá 70 minutos de duração com troca de pilotos no meio da corrida. Casagrande dividirá o carro com o piloto virtual Eraldo Silva, manager da Logitech Racing Team. “Sempre quisemos contar com pilotos reais na nossa equipe e o Gabriel foi o primeiro a receber o nosso convite. É um piloto da nova geração da Stock Car e que já conquistou seu espaço dentro da categoria e ficamos muito felizes por ele se juntar a nós. Vamos participar deste evento com três duplas e com a expectativa muito boa de resultado ao final da prova” disse Eraldo. Além da dupla Gabriel Casagrande/Eraldo Silva, o time contará com as duplas Tadeu Costa/Diogo Garcia e Luciano Lobão/Pedro Cardoso, este último também participante do circo da Stock Car real, competindo na categoria de acesso Stock Light.

A “Corrida de Duplas” virtual terá início as 22h00 desta quinta-feira (12/04) com o treino classificatório, com a largada da prova prevista para 8 minutos mais tarde. O evento terá transmissão ao vivo no Youtube no canal Xtreme TV.

Serviço
Corrida de Duplas – Liga Racers AV
22h00 – Classificação (6 minutos voltas ilimitadas )
22h06 – Warmup (2 minutos)
22h08 – Largada para 70 minutos de prova
Link da transmissão: https://www.youtube.com/watch?v=xsROREbPbmU

Assessoria de Imprensa Gabriel Casagrande
Contato: Rodrigo Favoretto
Email: rfavoretto@gmail.com
Fone/Whatsapp: (11) 96365-4520