Wehrlein na Sauber e Bottas já fez banco na Mercedes.

5 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 5 Filament.io 5 Flares ×
Wehrlein
Wehrlein confirmado na Sauber. Foto: Manor

A F1 começou 2017 com duas notícias que mostram que que está quase tudo definido entre os pilotos que participarão da temporada que começará no dia 26 de março na Austrália. Uma delas é oficial. A Sauber anunciou a contratação do alemão Pascal Wehrlein para ser companheiro de equipe de Marcus Ericsson.

Assim, a briga na Mercedes pela vaga deixada por Nico Rosberg, que tinha Wehrlein e Valteri Bottas como favoritos, ficou totalmente a favor do finlandês. Empresariado por Toto Wolff, Botas é a opção mais óbvia para a escuderia. E existem rumores que ele já visitou a sede do time, tendo inclusive feito o molde para o banco do carro prateado de 2017. Ou seja, em pouco dias teremos a confirmação de sua chegada à Mercedes.

E essas duas notícias influenciaram a vida dos brasileiros. Com a saída de Bottas da Williams, Felipe Massa é dado como certo no time inglês. O brasileiro reconsideraria sua aposentadoria para a ajudar o time e o novo piloto Lance Stroll, de apenas 18 anos.

Já para Felipe Nasr, a situação complicou um pouco. Sem lugar na Sauber, resta ao brasileiro lutar por uma das duas vagas da equipe Manor, que ainda não definiu seus pilotos, ou uma improvável chance na Williams, caso a escuderia inglesa não consiga mover Massa da ideía da aposentadoria.

 

Post a comment

You may use the following HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>